Os 10 artigos mais visto no SHD no mês de Agosto de 2018.

Período de 01 a 28 de agosto de 2018.

1) Você esta triste?

Você está se sentindo triste? Precisa de ajuda para superar a tristeza? A Bíblia tem 3 verdades importantes para você.

Não é errado sentir tristeza. Todos passamos por tempos de tristeza na vida. Mas a Bíblia também diz que a tristeza não dura para sempre, sua alegria vai voltar um dia.

Continue Lendo clique aqui

2) Calopsita cuidados e curiosidades

A calopsita é uma ave que pode ser encontrada em todos os cantos do mundo – não à toa, também é adorada em todo ele. Integrantes do gênero dos psitacídeos, mesmo dos papagaios , araras, cacatuas, ela é uma das principais escolhas de quem deseja ter uma ave de estimação em casa. 

Continue Lendo clique aqui

3) D'artagnan e os três mosqueteiros

Dartacão e os Três Moscãoteiros, em Portugal, ou D’Artagnan e os Três Mosqueteiros, no Brasil, é uma série de animação baseada no livro Os Três Mosqueteiros de Alexandre Dumas mas com um caráter cômico. Os personagens são representados por animais (na maioria cães).

Continue Lendo

4) Entretenimento para família

Neste mês de agosto estamos passando por algumas reformulações no blog SHD buscando cada vez mais trazer conteúdo de qualidade e novidades para todos nós da Comunidade de amigos do SHD (Seja Hoje Diferente). 

Continue lendo Clique aqui

5) Deus é sua proteção hoje e sempre

No meio de todas as lutas e dificuldades, Deus protege quem o ama. Deus cuida de nossas vidas e de nossas almas. Aquele que confia em Deus não precisa ter medo, porque Deus está do seu lado.

Continue lendo Clique aqui

6) Sua família te machuca?

Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Os laços de família são muito fortes.

Continue lendo Clique aqui

7) O Resgate: Bispo Sergio Corrêa livro no cemitério da saudade

Neste último domingo, 12 de agosto de 2018; estive com a minha família (Esposa e filhas) no cemitério da Saudade em São Miguel Paulista prestando homenagem ao meu sogro por ser domingo de dia Dos Pais.

Continue Lendo Clique aqui

8) Sou católico e não santo

Todos nós sabemos que nem Jesus Cristo agradou e ainda não agrada a todos infelizmente.

Embora seja católico criei o SHD (Seja Hoje Diferente) para compartilhar os artigos com parentes, amigos e a pessoas que de alguma forma chegam até o blog. 

Continue Lendo Clique aqui

9) Receita da Felicidade

INGREDIENTES: 

Família (é aqui que tudo começa).

Amigos (nunca deixe faltar).

Raiva (se existir, que seja pouca).

Continue lendo Clique aqui

10) SHD Músicas de louvores ao senhor

Com o sucesso da PlayList Especial SHD que apresenta vídeos de assuntos variados combinados com os assuntos abordados pelo Blog Seja Hoje Diferente, recebi por diversos amigos através do Whatsapp a solicitação de criação de uma Playlist com vídeos de músicas religiosas. 

Continue Lendo Clique Aqui

Escreva ou indique um artigo no Blog SHD:
Você pode escrever um artigo ou indicar veja aqui

SHD: Seja Hoje Diferente
Grupo do Facebook · 3950 membros
Aderir ao grupo
SHD: Seja Hoje Diferente Hoje pode ser o melhor dia da sua vida e talvez você só descubra isto amanhã. Comunidade de Amigos Oficial do Blog SHD: Sej...


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee