B.lux Tomadas e Interruptores


Uma marca que nasceu com mais de 40 anos de tradição.

Por trás da B-LUX existe o know-how e expertise da BUILDING, empresa fabricante de conectores eletro-eletrônicos há mais de 40 anos no mercado nacional.

Com o objetivo de diversificar sua linha de produtos, a BUILDING idealizou a Linha B-LUX de Tomadas, Interruptores e Acessórios. Aplicando todo seu conhecimento técnico e comercial, desenvolveu linhas que atendam às necessidades e exigências do consumidor. Com diferenciais técnicos exclusivos, a Linha B-LUX utiliza matérias primas nobres, componentes e mecanismos diferenciados, os quais possibilitam oferecer a maior garantia do mercado nacional. A Linha B-LUX é a única com 15 ANOS de garantia.

O fator mais importante na produção dos produtos B-LUX, que possibilita a garantia estendida de 15 anos, deve-se ao fato de todos os componentes serem produzidos internamente.

A B-LUX não terceiriza nada. Desde os parafusos, terminais, componentes injetados e usinados, todos componentes são produzidos na unidade fabril do Grupo BUILDING.

Este fato assegura a qualidade na produção dos componentes e consequentemente do produto final.

Por isso afirmamos: Seja diferente, seja B-Lux!

Building Industrial de Conectores:


Qualidade total a preços competitivos. Esta é a filosofia da Building Industrial de Conectores Ltda., empresa metalúrgica fundada há mais de 40 anos, período no qual desenvolveu mais de 400 produtos, sempre através de ferramentaria, projetistas e estrutura próprios.

Certificada através do SISTEMA DE QUALIDADE ISO 9001:2008, a Building conta com uma estrutura moderna e eficiente, desde a chegada da matéria-prima até a entrega do produto, investindo constantemente em tecnologia e automação, sempre procurando oferecer produtos de qualidade dentro das melhores condições de trabalho aos seus colaboradores.

A Building é a pioneira na implantação de parafusos com cabeças conjugadas (Phillips / Fenda) em toda a linha de conectores eletroeletrônicos. Atualmente é uma das únicas empresas no Brasil a fabricar conectores banhados a ouro 24K e conectores com parafusos e arruelas acopladas, agilizando quaisquer linhas de montagens em empresas do setor eletro-eletronico. Além de toda a linha de conectores, a Building é fabricante exclusiva no Brasil dos mais de 100 itens em plástico, nylon, baquelite e aço fornecidos pela Mannesmann Dematic (empresa alemã líder mundial em transporte de cargas através de pontes rolantes).



Blog Seja Diferente, Seja B.Lux:


Os Artigos do Blog Seja Diferente, Seja B-Lux, são elaborados voluntariamente por colaboradores da Building Conectores, após a publicação voluntária de cada artigo este é parte integrante do Blog  por tempo vitalício independente da permanência do colaborador ao quadro de colaboradores.

O Blog Seja Diferente, Seja B.Lux não efetua venda dos produtos Building Conectores e B.Lux tomadas e interruptores, serviços disponibilizados nos sites oficiais.

O Blog Seja Diferente, Seja B.Lux é administrado por Alessandro Turci (Administrador do SHD: Seja Hoje Diferente). Qualquer dúvidas referente a postagens no Blog Seja Diferente, Seja B-Lux entrar em contato clicando aqui

B.Lux Identidade Visual & Rede Sociais:


A B.Lux Tomadas e Interruptores esta presente nas principais Redes Sociais com sua identidade oficial:

Twitter B.Lux:

Instagram B.Lux:

B.Lux Pagina Oficial Facebook:


Informativo Interno B.Lux:


O JBC (Jornal Building Conectores) é um informativo distribuído internamente na Building Industrial de Conectores, com o objetivo da divulgação das melhorias implantadas em todos os setores, eventos, promoções, participações dos colaboradores, históricos de tempo de casa e outros.

Acesso as edições online (Clique Aqui)

Para saber sobre os produtos atualmente comercializados por Building Conectores e B-Lux, por favor, entre em contato através do tele-vendas 55 11 2621-4811 ou através dos sites oficiais:

Site oficial: Building Industrial de Conectores.
www.building.ind.br

Site Oficial: B.Lux Tomadas e Interruptores.
www.blux.ind.br

Blog Oficial: Seja Diferente, Seja B.Lux
www.tomadasblux.com.br

Instagram Oficial B-Lux
www.instagram.com/b.lux_oficial

Twitter Oficial B-Lux
www.twitter.com/blux76 

Facebook Oficial B-Lux
www.facebook.com/buildingconectores

LinkedIn B.Lux
https://br.linkedin.com/company/building-industrial-de-conectores

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
🅽🅰🅾 🅳🅴🅸🆇🅴 🅴🆂🆂🅴 🅱🅻🅾🅶 🅼🅾🆁🆁🅴🆁

Sejα um αpoiαdor - ⓟⓘⓧ 11 98363-7919