Saudações Amados (as).

Quem tem perseverança em Deus nunca desiste. 


Muitas vezes desistimos e por isso não recebemos algumas bênçãos que Deus tem para a nossa vida.

A vida cristã é uma maratona, não é uma corrida de velocidade. Por vezes vamos nos sentir fatigados, mas nunca podemos parar. Devemos avançar com confiança, buscando a vontade de Deus e lutando pelo avanço do Seu Reino.




Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração. - Hebreus 4:12


 Se está dífícil com Ele, imagine sem Ele! 

É Deus quem nos consola, que conforta o nosso coração, que nos faz descansar em Seus braços em meio à tempestade, que nos dá paz em meio à guerra, força em meio à fraqueza, gozo celeste em meio à aflição. 

Ele é o nosso Pai, nosso Amigo, nosso Amado, nosso Consolador, nosso Salvador, o Autor da fé.



Não desista de Deus, pois mesmo em meio à dificuldade, à dor e ao sofrimento Ele está ao seu lado, Ele ainda é o seu Protetor, em meio aos problemas, Ele ainda te guarda e sempre guardará, Ele te protege.


Ainda que soframos na carne, o nosso coração está guardado em Deus e o nosso espírito se fortalece através do sofrimento (2 Coríntios 4.16).

O espírito de desistência é um dos grandes males que tem assolado, não somente a Igreja de Cristo, como toda a sociedade.

Casamentos desfeitos, filhos abandonados, estudos não concluídos, responsabilidades esquecidas e, o pior de tudo: a comunhão com Deus deixada de lado.

Muitas pessoas desistem por não confiarem em si mesmas e acreditarem que não conseguiram vencer as barreiras que a vida apresenta.

Você já se sentiu desmotivado e com vontade de desistir de tudo?

Quando se sentir fraco e com vontade de desistir por não achar que conseguirá vencer as lutas, não desanime, mas tenha a certeza que o Senhor Jesus estará sempre ao seu lado e que cada luta sua é a luta do Senhor, o salmista diz em Salmo 35:1 “Pleiteia, SENHOR, com aqueles que pleiteiam comigo; peleja contra os que pelejam contra mim. ”



Não deixe de acreditar no Senhor Nosso Deus, em Nosso Senhor Jesus Cristo e em Ti Mesmo!


Não desista de Deus, não desista de você.


Um forte abraço

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee