A mulher de Áries: Ariana

mulher de aries       A Ariana é uma mulher muito alegre e divertida,  e o seu charme é justamente a característica mais marcante do seu signo; A impulsividade. Não se pensa duas vezes com esse mulher, quando ela propor algo, simplesmente aceite e faça na hora! Caso contrário ela perderá o interesse quando você finalmente se decidir.
      Com la nada é devagar, tudo é rápido e ágil! Não fale devagar! Não pense devagar! Ela odeia lerdeza. E se você gosta de mulheres mais "submissas", a Ariana é a mulher errada para você. Mas ela gosta de pessoas decididas e que saibam liderar um grupo.



A mulher de Touro: Taurina

mulher de touro         A Taurina, dificilmente é magra, ou é dotado de um ótimo corpo ou é mais fofinha. Ela é uma mulher vaidosa e bem tranquila, que dificilmente perde o controle, mas ainda assim, você não vai querer vê-la irritada. É uma mulher que gosta de comer bem e de viver na harmonia.
          Ela sabe muito bem como seduzir alguém. Entretanto não pense que seus dotes só são estes, ela é determinada e normalmente consegue o que quer, pelo simples fato de estar persistindo a muito tempo.



A mulher de Gêmeos: Geminiana

mulher de gemeos        A Geminiana é uma mulher muito inteligente e, principalmente, rápida! Não é uma mulher tranquila como a Taurina, ela procura conhecer de tudo um pouco, às vezes, chega a ser contraditória, o símbolo de duas crianças gêmeas não é atoa.
        Ela se encanta com pessoas inteligentes e animadas, muito curiosa ela sempre dá um jeitinho de descobrir o que quer. Na vida social ela é inquieta, sempre saindo e se divertindo, seja com amigos, seja com pessoas que acabou de conhecer, ela está em contante e eterna mudança.


A mulher de Câncer: Canceriana

mulher de cancer   Eis aqui uma mulher do estilo clássico. Ela gosta de viver um romance à moda antiga, é apega à família e principalmente à mãe, respeita as tradições e os bons costumes. Mas se você quer alguém que cuide de você, a Canceriana é a mulher certa! 
      Falando assim, pode parecer alguém chato, mas ela possui um ótimo senso de humor e é muito divertida. Ela se preocupa com o bem estar de todos à sua volta. E se quer um conselho, eu vou lhe dizer o mais importante: Nunca traia a confiança desta mulher, pois nunca a terá de volta; Tanto a confiança como a mulher.


A mulher de Leão: Leonina

mulher de leao         A mulher de Leão, a rainha da selva, Leoninos por si só são sempre o protagonista, então a Leonina é a atriz principal da peça. Ela é cheia de amigas e faz questão de aparecer, discrição não é com ela, que deseja ser reconhecida e valorizada pelas suas atitudes.
       Com ela você sempre conhecerá alguém novo todos os dias, irá para os melhores lugares e com as melhores companhias, a Leonina é realmente uma mulher poderosa e que gosta de ter ao seu lado somente pessoas honrosas, não se engane, ela gosta de gestos nobres e humildes, apesar dela não ser humilde.


A mulher de Virgem: Virginiana

mulher de virgem            A Virginiana é completamente o oposto da Leonina, está é uma mulher discreta e que pode até ter problemas com timidez principalmente na juventude. Ela é bem prática e sistemática e se não tomar cuidado pode ter aquelas manias de limpeza. Mas ela é uma ótima amiga e companheira, deseja sempre ajudar os outros, mas não de uma forma emocional como faria a Canceriana, a Virginiana ajuda de forma prática.
           Ela só precisa de um tempo para confiar em você, mas não importa quanto tempo passe, ela sempre irá se questionar porque você gosta dela.

A mulher de Libra: Libriana

mulher de libra      Minhas experiências com uma Libriana são as melhores possíveis, mas também, como não ter? Ela é sempre amiga de todos, é aquela pessoa que dá bom dia do faxineiro ao empresário sem fazer nenhuma distinção da posição em que ocupa.
      Sempre feliz e animada, é o tipo de mulher preocupada em agradar os amigos e o companheiro, o mais incrível é que ela sabe exatamente como fazer isso. Mas não espera dela nenhuma atitude por impulso, nem mesmo só a atitude, ela é sempre muito ponderada, então se for para decidir algo, decida você mesmo.


A mulher de Escorpião: Escorpiana

mulher de escorpiao      O signo que a maioria não gosta ou tem medo. Mas não se preocupe a Escorpiana não é uma mulher tão má assim. Só se você merecer, nesse caso ela só vai brincar com você como se fosse um boneco voo doo. O que a maioria não entende, é que por de trás desta aparência insensível e misteriosa, coberta de sensualidade e segredos, há muita emoção e desejo. 
     Então ela senti intensamente e o grande segredo é que ela também senti intensamente para o bem, quando vale a pena. Eu me arrepio todo só de imaginar uma Escorpiana apaixonada. Essa é uma mulher que somente os fortes conseguem lidar.


A mulher de Sagitário: Sagitariana

mulher de sagitario
        A livre Sagitariana, a mulher que nunca é pegue mas que pega você. Seu senso de filosofia é comparada aos filósofos, conversa com ela sobre qualquer assunto vai lhe render horas e horas de uma agradável conversa.
       Ela é livre, gosta de estar com os amigos, e principalmente, de uma boa festa. O que seria de um Sagitariano sem uma festa? Movida por desafios esta mulher é incrível.



A mulher Capricórnio: Capricorniana.

mulher de capricornio     Uma mulher séria e discreta, bem focada nos estudos e trabalho, sempre galgando melhores objetivos. Esta não é alguém que vive fortes emoções, é centrada e bem racional, como todo signo da terra, busca por estabilidade, principalmente a financeira. A Capricorniana possui uma fama de interesseira, mas ela não é! Ela apenas não se ilude com o amor e sabe muito bem que "amor não enche barriga!"
        Ela também não se entrega assim tão fácil, leva um tempo até que confie em você para só então, lhe mostrar o melhor lado dela.

A mulher de Aquário: Aquariana

mulher de aquario           A maluca do zodíaco. Todos sabemos que Aquarianos são sempre os do contra, o lado oposto e os diferentes. A mulher de Aquário não é diferente, só que ela também possui um pensamento muito futuro e progressista, além de ser muito inteligente e perceber as minúcias das situações. Com um forte senso humanitário ela é capaz de ajudar qualquer um que precise, isso inclui também os "rejeitados pela sociedade". 
         Devido a isso tudo, é comum que a Aquariana seja uma mulher envolvida na política, por menor que seja seu grau de participação.


A mulher de Peixes: Pisciana

mulher de peixes     A mulher mais sensível e delicada do zodíaco. Piscianas possuem um olhar único, você é capaz de se perder dentro dele e nem se dá conta. As Piscianas são tão idealistas que você fica impressionado de como ela consegue chegar a tal ponto. E uma coisa que não se pode negar, elas sempre estão longe da realidade. Vivendo em seu próprio mundo ela parece intocável de tão distante ela está mentalmente, mesmo que fisicamente ela esteja acolhida em seus braços.
       E o que é muito comum, até para quem tem forte influência de Peixes, mesmo que o sol não, é o gosto pela arte, principalmente a escrita. Poemas Piscianos são tão... Surrealistas.

2 Comentários

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

  1. Adriana Silvaagosto 29, 2018

    Adorei este blog já esta em meus favoritos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee