13.8.18

O Resgate: Bispo Sergio Corrêa livro no Cemitério da Saudade


Saudações Amados (as)

Neste último domingo, 12 de agosto de 2018; estive com a minha família (Esposa e filhas) no cemitério da Saudade em São Miguel Paulista prestando homenagem ao meu sogro por ser domingo de dia Dos Pais.

O primeiro dia Dos Pais sem a presença do Sr. Jair Nunes em nossas vidas, em principal à vida de minha esposa Solange filha caçula de Jair Nunes de Souza. 

Com já mencionado aqui no SHD, o meu sogro também era o mecânico oficial do Ziquinha Fusca que também marcou presença conforme foto abaixo:



Como já dito no marcador “Pensamentos e Crônicas do Alê”, em outros marcadores e até mesmo em alguns comentários em alguns artigos do SHD (Seja Hoje Diferente) embora, sejamos católicos o SHD Blog não possui religião é aberto para todas as pessoas independente de religião e crenças.

Uma das coisas que admiro dos evangélicos são o levar a palavra de Deus as pessoas, já presenciei grupos reunidos em hospitais e outros lugares, agora para minha surpresa foi encontrar um grupo no cemitério em pleno dia Dos Pais.

Em um momento de homenagem, dor e sentimento de perca, reunido com a minha família no cemitério da Saudade, pensativo e preocupado com o sofrimento de perca de minha esposa que se transfere as filhas e claramente à minha pessoa na qual tenho que sentir a dor da perca de maneira a consolar e não piorar as coisas em relação a minha esposa por esta passando o primeiro Dia dos Pais sem seu pai na terra.

Foi quando um grupo de pessoas evangélicas educadamente chegou até mim perguntando se poderia juntamente com a minha família fazer uma oração não importando a que religião ambos os lados pertence.

Nunca neguei atenção a quem venha falar do Senhor Jesus Cristo e de Deus Pai todo poderoso e não seria agora que negaria a tal pedido pelo contrário estava eu querendo fazer uma oração juntamente com a minha família mas meio que indeciso de falar para minha esposa e, esse grupo de pessoas maravilhosas aparecem por alguns instantes em nossas vidas pedindo uma oração.

E assim foi, uma breve oração maravilhosa, palavras edificantes e que tocaram nossos corações, finalizando com a oração que nosso Senhor nos ensinou. 

Ao término da oração, aos agradecimentos fomos surpreendidos com um presente para mim e para minha esposa, ambos ganhamos uma edição do livro “O Resgate: Ele não desistiu de Você” escrito pelo Bispo Sergio Corrêa. 

O meu exemplar esta guardo, onde devo começar a ler se Deus permitir no primeiro dia do mês que vem, já que estou em termino de outro livro e estudos. 

Um pouco sobre o livro:

Você pensa que as lágrimas que derrama no travesseiro antes de dormir não são vistas por ninguém. 

A angústia, a sensação de estar sozinho e a impressão de que ninguém se importa às vezes o fazem pensar que o melhor a fazer seria desistir. 

Perdeu a inocência, a pureza e a alegria e tem vivido um verdadeiro inferno; está afastado de Deus, mas não sabe como voltar. 

O Bispo Sergio Corrêa tem percorrido o Brasil com as Caravanas do Regaste, ajudando na libertação daqueles que um dia estiveram firmes com Deus, mas foram sequestrados pelo mal. 

Pessoas que já tinham desistido de si mesmas, acreditando que Deus não as aceitaria mais, hoje estão ainda mais fortes do que antes e ajudaram no regaste de outros afastados. 

Este livro é um manual tanto para aquele que já se afastou e está hoje vivendo o inferno neste mundo quanto para aquele que ainda não caiu, mas está fraco na fé. 

Este livro traz a você a oportunidade de reconstruir seu relacionamento com Deus. 

Saiba que Jesus nunca desistiu de você, ele tem saudade e estende a mão para tirar você do fundo do poço. 

Se fizer as escolhas certas, terá a ajuda dEle naquilo que não tem conseguido fazer sozinho. 

O destino da sua alma está em suas mãos.


O Senhor Resgata seus amados filhos irmãos.

Como são as coisas meus amados, este mes de agosto estou comemorando um ano de Resgate, um ano que voltei para a igreja, um ano que creio e afirmo que fui resgatado pelo Senhor Jesus Cristo no solo sagrada da paróquia da minha infância, a Paróquia Cristo Redentor. 

E praticamente um ano depois, ganho um livro com o subtitulo "Ele não desistiu de você".

Glória a Deus!

Sobre o livro, irei ler com muito prazer e agradeço ao grupo evangelico pelo presente maravilhoso e, pela oração e pelo momento curto, breve, mas que não tem preço que pague. 

Parabéns a você evangelico que faz parte desses grupos, que levam a Palavra de Deus e Motivação para pessoas que estão enfermas, necessitando de conforto, sofrendo por perca ou por diversos motivos que nem podemos imaginar.

Perante nosso Senhor Jesus somos todos irmãos e assim, é que considero todos os seres humanos embora alguns deles somente Deus mas não tenho poder para julgar e nem condenar ninguém por atitudes e escolhas. 

No que tange a minha religião, acredito que a Igreja Católica deveria ter atitudes de sair de dentro da Igreja, ter grupos de orações, praticar o levar a Palavra de Deus não importando a religião dos demais ou seja, ter atitudes como muitos evangélicos tem. É o que eu acho, talvez até tenha essas atividades, mas são poucas. 

Deixo abaixo alguns links relacionados a este artigo caso você tenha interesse em saber um pouco mais. 

Finalizo agradecendo novamente a estas pessoas que provavelmente nunca mais irei ver em minha vida (Só Deus sabe), mas uma coisa é certa nunca vamos esquecer esse maravilhoso domingo Dia dos Pais, das  palavras e oração realizada por esse grupo de pessoas. 

Um forte abraço!

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz.

Links Especias Relacionados a Este Artigo:

Paróquia Cristo Redentor Clique Aqui

O último motor de um Fusca Clique Aqui

Padre José Maria Clique Aqui

Alessandro e Solange Clique Aqui

Evangelicos não tem irmãos católicos? Clique Aqui

Obs: Caso queira nos prestigiar com seu comentário no campo abaixo será um prazer interagir com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: