Saudações Amados (as)

Agora surge uma teoria que nosso Senhor Jesus Cristo é na verdade um Extraterrestre:

Alguns teóricos da conspiração descobriram que um afresco, pintado nas paredes da Catedral Ortodoxa de Svetitskhoveli, na Geórgia, pode ser a prova final de que Jesus Cristo e os alienígenas, de fato, sempre estiveram conectados.

Para os teóricos, todas as explicações anteriores para os detalhes da pintura, de autoria desconhecida, estão erradas, e a verdade está exibida nos cantos superiores do afresco.

Historiadores sempre consideraram as imagens circuladas acima como anjos da guarda, porém, estima-se que o afresco foi pintado durante o período Bizantino, quando os anjos eram representados com formas humanas, auréolas e asas. E nada disso está presente na Catedral da cidade de Mtskheta.

Segundo o site "Ancient Aliens", que publicou a teoria da conspiração, parece que o artista queria nos mandar uma mensagem: discos voadores estavam presentes durante a morte de Jesus, e parece que eles desempenharam um papel de destaque na cena.



Jesus era um extraterreste? 

Esta, entretanto, não foi a primeira teoria a relacionar os aliens com o cristianismo, e algumas histórias conseguem ser ainda mais bizarras: segundo dois artigos egípcios, Jesus era, na realidade, um extraterrestre transmorfo , que tinha a capacidade de assumir a aparência humana. 

Um dos textos usa uma passagem da Bíblia como argumentação. Nela, os judeus falam sobre as diversas formas em que Jesus apareceria: o homem se revelava como branco, corado, amarelado, vermelho, pálido, velho ou jovem. A ausência de uma aparência única, para o autor da teoria, é uma evidência clara de que o filho de Maria não era desse mundo. 

Agora, resta uma dúvida: discos voadores presenciaram a crucificação de Jesus ou ele mesmo era um dos alienígenas que já habitavam a Terra?

Pode até parecer uma história totalmente maluca, mas o autor brasileiro Leo Mark, lançou há pouco tempo um livro que conta a história de Jesus Cristo como se ele fosse um ET.

Jesus Extraterrestre – A origem é um livro de romance que se baseia em fatos reais, que foram resultados de uma pesquisa de mais de dez anos. Que além de interpretar a Bíblia com um novo ponto de vista, também informações de textos sumérios, junto com relatos de aparições de OVNI's.

Segundo a história que o livro conta, Jesus seria na verdade um extraterrestre, que estava na Terra tentando impedir uma invasão alienígena, que tinha como objetivo escravizar a raça humana.

Contudo o contexto principal do livro se passa em 1992, quando uma nova encarnação de Cristo está na Terra e é perseguido por uma irmandade secreta, chamada de Iluminati. Essa batalha, entre o bem e o mal pode até gerar a Terceira Guerra Mundial.

Claro que com essa temática e essa nova visão sobre os acontecimentos que envolvem Cristo o livro está gerando muita polêmica, mas para quem gosta de uma boa história, com mistérios e visões diferentes sobre um tema recorrente, pode gostar bastante de sua leitura.

A origem extraterrestre de Cristo, sugerida em trechos da Bíblia, estaria sendo escondida para não destruir as antigas religiões do planeta

Está escrito na Bíblia:

Respondeu Jesus, e disse-lhes: Ainda que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei de onde vim, e para onde vou; mas vós não sabeis de onde venho, nem para onde vou. João 8:14

Vós conheceis-me, e sabeis de onde sou; e eu não vim de mim mesmo, mas aquele que me enviou é verdadeiro, o qual vós não conheceis. João 7:28

E dizia-lhes: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo. João 8:23

Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36

E você acha essa teoria um absurdo? tem algo a comentar? 

Estamos mesmo chegando ao fim dos tempos?

Deixe seu comentário no campo logo abaixo.

Um forte abraço.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz.

3 Comentários

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

  1. Amados (as) eu, Alessandro Turci criador e administrador do SHD (Seja Hoje Diferente); para quem frequenta o blog sabe que sou Católico, como já mencionado por diversas vezes o SHD é um blog para todos independente de religião, crenças. O objetivo do blog é trazer conteúdo para pensar, interagir, sempre com o respeito as crenças e a individualidade de cada um. Todos são bem vindos, um forte abraço. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Rafael Antunesagosto 14, 2018

    Queira ou não Jesus não era e nem é desse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandro Turciagosto 14, 2018

      Verdade, obrigado por sua participação.

      Excluir

Postar um comentário

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

 Ofertαs Shopee Diferente Confirα!




꧁ঔৣ☬✞ Me pague um café? ✞☬ঔৣ꧂

Uma forma simples de receber apoio de quem valoriza o meu trabalho com o Seja Hoje Diferente!
Meu pix é o 11 98363-7919 e meu nome você já sabe é Alessandro Turci.