2.8.18

Filmes na TV Aparecida em agosto 2018


O mês de agosto reserva fortes emoções para o público da TV Aparecida. 

A emissora apostará em filmes que retratam a vida dos santos, nas sessões “Super Quarta”, quarta-feira às 20h, e “Cine Família”, às 12h30 nos domingos. Dentre as biografias destacadas estão as de Santo Agostinho, Santo Antônio, Santo Inácio de Loyola, São José e São Tomé.

A temática foi escolhida pela emissora pelo fato da Igreja Católica, no mês de agosto, dedicar-se à tônica vocacional. Também para atender as curiosidades do público acerca da trajetória de vida daqueles se tornaram santos e os motivos para a canonização de cada um, amparada, sempre, nos fervorosos seguidores mundo afora, com seus pedidos de fé e agradecimentos.

Dentre os títulos, dois são inéditos na TV Aparecida: “Kateri, o Lírio de Deus”, em 1º de agosto, e “Padre Aloísio, a Santidade Cotidiana”, dia 19. Este último retrata a história do religioso falecido em 2006, aos 93 anos, em Jaraguá do Sul (SC). Padre Aloísio Sebastião Boeing, em processo de beatificação, dedicou grande parte de sua vida à formação dos devotos; ele próprio era seguidor fervoroso da Virgem Maria.

Completam a lista da “Super Quarta”, além de “Kateri”, “Santo Agostinho” (dia 8), “Maria Madalena” (dia 15), “Santo Inácio de Loyola” (dia 22) e “Antonio, Guerreiro de Deus” (dia 29). 

No “Cine Família”, destaque para “Santa Teresinha do Menino Jesus” (dia 5), “José, o Pai de Jesus” (dia 12), o documentário sobre Padre Aloísio e “Tomé” (dia 26).

Veja também: