3.8.18

Evangélicos não tem irmãos Católicos?!


Saudações Amados Irmãos e Irmãs em Cristo.

Após ter criado o SHD (Seja Hoje Diferente) e ter divulgado alguns artigos em meu perfil pessoal no Facebook e contados no Whatsapp surgiu alguns fatos interessantes já que tenho amigos evangélicos, católicos, espiritas, entre outras religiões.

Para quem me conhece pessoalmente sabe que eu não sou de julgar a religião de ninguém, trato todos com o mesmo carinho e atenção pois acredito que perante Deus somos todos irmãos sendo alguns mais religiosos, outros poucos, outros menos e alguns até ateus. 

Tanto que recebo diariamente visitas desses amigos (as) independente de religião.

Porém, infelizmente nem todos tem esse pensamento; li a poucos dias uma matéria num blog evangélico dizendo que não considera católicos como irmãos.

Respeito a opinião de todos, inclusive do autor do texto em questão.

Eu tenho quase 100% de certeza e acredito que de todos os amados amigos que conheço pessoalmente ou através das redes sociais não tenha um pensamento como este.

Ame o próximo como a ti mesmo, embora não considerar irmão em Cristo talvez não seja demonstrar falta de amor, o crente que escreveu tal texto poderia em dialogo comigo colocar esse ponto de vista, dizer que ama o próximo mais não o considera como irmão em Cristo.

E caso você amado visitante, amigo (a) evangélico pense desse modo; para mim tudo bem, respeito o seu ponto de vista e entendimento. 

Não estou aqui para criticar tal pensamento, apenas comentando para que entendam o meu pensamento, o meu ponto de vista que é o seguinte:

Seja você ateu, católico, evangélico, espirita, budista, do candomblé eu te considero como irmão em Cristo. Pois para mim Deus é nosso Pai, sendo assim somos todos irmãos.

O SHD (Seja Hoje Diferente) está aberto para todos, assim como a minha amizade e consideração por todos vocês.

Um forte abraço!
Sucesso, Saúde, Proteção e Paz Sempre.

Veja também: