Imagem divulgação.

Esta edição da Bíblia oferece ao jovem a oportunidade de iniciar uma verdadeira jornada pelas páginas das Escrituras Sagradas. Para compreender os acontecimentos, os personagens e as lições do Livro Sagrado, o leitor conta com algumas ferramentas que irão ajudá-lo a chegar ao seu destino. 

Com texto bíblico na Nova Tradução na Linguagem de Hoje, reúne mais de 900 quadros exclusivos ao longo da Bíblia, com notas que auxiliarão na compreensão da Palavra de Deus. São recursos variados que oferecem informações sobre a vida cotidiana nos tempos bíblicos, contexto histórico, biografias de personagens bíblicos, vocabulário e mapas, entre outras.

A Bíblia de Estudo Plenitude para Jovens na versão NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje) com capa Emborrachada Preta e acabamento de luxo, traz o conteúdo que os jovens precisam para obter e crescer no poder e pleno conhecimento da Palavra de Deus.

NTLH é uma tradução da Bíblia em linguagem moderna. Lançada no ano 2000 pela SBB, essa tradução da Bíblia adota uma estrutura gramatical e linguagem mais simples e próximas do cotidiano.

Para cada livro da Bíblia, esta edição traz uma breve Introdução, apresentando autor, data e propósito do respectivo livro, também disponibiliza um Esboço sucinto e os principais Destaques de cada livro.

Em meio ao texto bíblico, você vai encontrar três recursos: 1. Palavra-chave, que traz a explicação de uma palavra importante do capítulo; 2. Fé Viva, um pequeno artigo explicativo sobre um trecho destaque; 3. Dinâmica do Reino, breves estudos sobre preceitos fundamentais, promessas de vida, prioridades na relação com Deus, e princípios práticos de poder.

Recursos disponíveis:

· Notas práticas para a aplicação da Palavra na vida pessoal

· Luz para Mundo: Ideias e ajuda para testemunhar sua fé aos amigos

· Roteiro para ler a Bíblia em um ano

· Vocabulário, Mapas, tabelas

· Introdução e esboço para cada um dos livros da Bíblia

· Dinâmica do Reino: 15 temas bíblicos em mais de 150 passagens bíblicas

· Fé Viva: artigos que esclarece trechos da Bíblia e ajudam na prática da Palavra


Onde Encontrar?
Pesquise o melhor lugar e preço clicando aqui


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee