20.8.18

A SP-Arte/Foto


Foto Divulgação veja fonte

Entre os dias 22 e 26 de Agosto acontece no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a 12ª edição da SP-Arte/Foto, um dos melhores eventos dedicados à arte da fotografia no Brasil.

Além dos estandes de importantes galerias e exposição de diversos trabalhos de renomados fotógrafos do Brasil e do mundo, a SP-Arte/Foto contará com uma programação que inclui visitas guiadas, circuito de ateliês abertos e ciclos de debates e palestras.

A SP-Arte/Foto é a edição exclusiva de fotografia e vídeo da a SP-ARTE, principal festival de arte do hemisfério sul, realizada anualmente em agosto, o mês da fotografia!

O objetivo da SP-Arte/Foto, é ‘estreitar os laços entre as obras expostas e os visitantes’, aproximando arte e fotografia do nosso cotidiano e trazendo novas perspectivas, novos meios e olhares para o cenário atual da fotografia.

Segundo Fernanda Feitosa, fundadora e diretora da SP Arte/Foto: “Ao longo dos últimos anos, a SP-Arte/Foto tem se firmado como um dos mais relevantes eventos no Brasil voltados à fotografia, consolidando-se como o epicentro de uma celebração em torno desse campo da arte, que ganha holofotes em agosto”.

E não é para menos. A 12ª edição de uma das maiores feiras de fotografia do Brasil, reúne 33 expositores. As galerias Emmathomas, Fortes D’Aloia & Gabriel, Gabriel Wickbold, MaPa, OMA, Silvia Cintra + Box4 e VilaNova estreiam na SP-Arte/Foto 2018 e prometem trazer muitas novidades!

A SP-Arte/Foto é uma excelente oportunidade para aprender mais sobre fotografia, se inspirar e fazer contatos. Além da feira, em si, a programação também incui um circuito de visitas guiadas e gratuitas e ciclo de palestras, que serão realizadas no Lounge One do Shopping JK Iguatemi.

Saiba mais sobre os eventos na programação da SP-Arte/Foto 2018:

» Circuito Ateliês Abertos
Estúdios coletivos na Vila Madalena irão abrir suas portas ao público no dia 18 de agosto, sábado anterior à Feira.

» Talks
Evento que promove o diálogo e o contato direto do público com nomes importantes da Fotografia. Já estão confirmados nomes como Pierre Bessard, Rodrigo Orrantia e Malcolm Daniel.

» Visitas Guiadas
Em parceria com a Vivo, roteiros temáticos tomam forma em torno dos destaques de fotografia da Feira.

» Lançamentos Editoriais
Sessões de assinatura com autores de livros de base fotográfica acontecem durante os 3 dias da SP-Arte/Foto. Livraria e Editora Madalena e Fotô Editoral se revezarão nos lançamentos.

Onde, quando e quanto?

A SP-Arte/Foto estará aberta ao públio de quinta a sábado (23, 24 e 25 de agosto), das 13h às 21h; e domingo (26 de agosto), das 13h às 20h.

A entrada é gratuita e encerra todos os dias meia hora antes do horário de fechamento da Feira.

A SP-Arte/Foto acontece em um espaço de eventos no 3º piso do Shopping JK Iguatemi, na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041. Vila Olímpia, São Paulo.

Mais informações Sobre a SP-Arte/Foto
Clique aqui

Fonte da imagem:
Veja clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: