Ufologia e Espiritismo:

O que falta para tirarmos o véu da intolerância que nos cega e nos faz enxergar pela metade? No programa Espiritismo e Ufologia abordaremos todos os pontos de intersecção entre o Pentateuco de Allan kardec e as infinitas existências dos Cosmos.  

Ufologia e Espiritismo todos os pontos de intersecção entre o Pentateuco de Allan kardec.

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da  Fundação Espírita André Luiz (FEAL) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos Espíritos para todos, através da TV do terceiro milênio. Possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgia, musical, jornalísticos, infantis e realiza  um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e porque o Espiritismo e a Espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Além disso,  A TV Mundo Maior atua na divulgação  da obra social realizada pelas Casas André Luiz, entidade que há mais de 60 anos presta atendimento gratuito à pessoas com deficiência física e mental, sem discriminação de raça, sexo, classe ou credo. 

A Instituição trata, materialmente e espiritualmente, de mais de 1.600 pessoas por meio de técnicas terapêuticas inéditas, desenvolvidas pela Instituição, que conseguem prolongar a qualidade e o tempo de vida dos assistidos.



Como será o futuro da humanidade? 

Com tantos conflitos e carência de amor ao próximo, estamos realmente caminhando para um planeta de regeneração? 

Na idade média Galileu Galilei, Giordano Bruno e tantos outros pensadores, foram condenados por afirmarem que nossa visão de mundo deveria ser expandida. Será que evoluímos ou continuamos com o mesmo pensamento […]

Conheça mais clicando aqui

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee