http://www.marketingegames.com.br/strikes-descubra-como-estao-derrubando-canais-youtube/

As Flags são “marcações” que o vídeo recebe, quando um canal posta um vídeo com alguma musica, vídeos ou algo que é de direito de terceiros os donos do direito podem dar flag no vídeo, e todo o retorno financeiro que ele receber será enviado diretamente para o dono original do material.

Vamos a um exemplo: Um canal de gameplay posta um vídeo jogando Super Mario, a Nintendo da flag no vídeo e todo o dinheiro gerado pelo vídeo ira direto pra Nintendo.

Já os Strikes são ainda mais sérios, quando um vídeo é postado com os direitos e blábláblá, e o dono pede remoção do vídeo e o canal todo leva um Strike, e com 3 Strikes o canal é bloqueado e deletado do youtube, sem direito a backup. Agora imaginem um canal com 1 milhão de inscritos ser deletado do dia pra noite devido a 3 Strikes?!

Alguns youtubers trabalham diretamente com vídeos, eles dependem da rentabilidade para ter o salario no final do mês,fazem um conteúdo falando bem de algum jogo, elogiando a empresa, ou mostrando as vantagens de se jogar aquele jogo (uma propaganda praticamente gratuita do jogo, já que que a rentabilidade dos vídeos vem das propagandas e não das empresas)  e não proibidos de continuar já que eles não são os criadores dos jogos. Seria como nós aqui da Marketing e Games sermos proibidos de falar das empresas de games, não importando se são coisas positivas ou negativas.

Conteúdo completo sobre este artigo esta disponível aqui!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee