Técnica de Massagem Americana, denominada como Melted Candle (significa “velas derretidas”).


A massagem é feita a partir das velas, que são aquecidas até entrarem em estado líquido.

Trata-se de uma técnica que reúne os benefícios da hidratação profunda com a parafina cosmética aquecida e o efeito relaxante e equilibrante da Aromaterapia, em função dos óleos essenciais contidos nela, efeito esse, potencializado pelos movimentos da massagem.

Ingredientes

A parafina é atóxica e própria para este fim, formulada a partir de substâncias emolientes e nutritivas, como a vitamina E, por exemplo. Óleos essenciais de capim-limão, eucalipto, lavanda e várias outras essências também estão presentes na mistura, ajudando no processo de relaxamento junto ao aquecimento do corpo.

Neste tratamento a parafina cosmética é sempre usada morna, em uma temperatura em torno de 38 a 39º C, o que torna esta técnica muito agradável e prazerosa para a (o) cliente, em qualquer época do ano.

Qualquer paciente que não se enquadre nos casos contra-indicados (como cicatrizes e lesões recentes na pele, inflamações ou doenças infecciosas) pode fazer a massagem com vela derretida.

Mulheres grávidas também devem evitar, pelo menos nos três primeiros meses de gestação. A massagem não dói e não há problema com queimaduras, e o profissional terapeuta faz a verificação da temperatura no decorrer da massagem.

A Candle Massage alivia tensões musculares, dores, fadiga e rigidez muscular. Além disso, melhora a circulação sanguínea e até reduz inchaços que se formam em volta de lesões. Pode até ajudar a eliminar insônia, impaciência e irritação, esta técnica mantém hidratação da pele por até 15 dias.

Seus Benefícios:

• Alivia tensões musculares, alivia dores, fadiga e rigidez muscular;
• Reduz cãibras e produz um bom tônus muscular;
• Melhora a circulação sanguínea;
• Auxilia na eliminação dos detritos acumulados no organismo;
• Reduz inchaços que se formam em volta de lesões;
• Ajuda soltar e eliminar o muco e a secreção brônquica dos pulmões, desobstruindo as vias respiratórias;
• Regulariza funções intestinais, alivia constipação e melhora a digestão;
• Elimina o cansaço, restabelece a energia esgotada;
. Relaxa, aliviando os sintomas do stress e tensões diárias;
• Alivia as dores de cabeça;
• Auxilia na interrupção a insônia;
• Reduz a impaciência e a irritação;
• Hidrata a pele por até 15 dias.

Vídeo Sugerido: Massagem com Velas Quentes



Fonte de Pesquisa: Grupo Atividade Vital

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee