Os signos do Zodíaco são muito conhecidos atualmente: a maioria das pessoas sabe qual é o seu signo solar.

O Zodíaco é formado por doze signos, definidos como segmentos iguais do círculo, de forma que cada um tem trinta graus. O caminhamento dos planetas ao redor do Sol segue um círculo que tem esse nome de Zodíaco, onde se projetam as constelações que representam os doze signos. Entretanto, do nosso ponto de vista aqui no planeta, considera-se como se não só a Lua, mas também o Sol e todos os planetas se movessem através dos signos, tendo a Terra como centro.

Os signos do Zodíaco são: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes; eles coincidem aproximadamente com as estações do ano, três a três, iniciando com a primavera (no hemisfério norte), em Áries.

Visite: Quiron Astrologia

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee