A maior feira de Games da América Latina.


A Brasil Game Show foi realizada pela primeira vez em 21de junho de 2009, no Rio de Janeiro, sob o título Rio Game Show, e teve um público aproximado de 4 mil participantes. Até aquele ano, o Brasil estava há cerca de 3 anos sem qualquer evento do gênero.

O público dobrou na edição seguinte, que aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro 2009. No ano seguinte, a feira foi renomeada para o nome atual, Brasil Game Show, e contou com um público de aproximadamente 30 mil visitantes.Em 2011, a feira recebeu cerca de 60 mil pessoas, superando as expectativas de 50 mil fãs previstos para aquele ano.



Em 2016 aconteceu a maior edição da Brasil Game Cup até hoje. Foram mais de 90 mil reais em prêmios, energéticos da tnt, computadores da dell, prêmios da saga e premiações com ingressos de graça no cinemark. Com plateia de mais de 2 mil pessoas, foram vários jogadores competindo entre CS:GO, DOTA 2 e a estreia de um game mobile no torneiro de Clash Royale.

A edição 2016 da BGC foi apresentada pelo ator e apresentador Luciano Amaral e com uma série de grandes nomes como narradores e comentaristas, além de transmitida pelos canais oficiais no Youtube, Twitch e Hitbox; contou também com a parceria do Twitter e transmissão pelos canais do Esporte Interativo, na tv a cabo.

Vídeo Sugerido: O que é a BGS?



BGS Outubro 2017

Informações acesse: www.brasilgameshow.com.br

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee