Conseguir um bumbum lindo não é uma tarefa instantânea. 

O que, basicamente temos duas saídas, ou vamos nos empenhar nos exercícios, alimentação ou teremos que nos sujeitar a sala de cirurgia. Aqui vamos dar algumas dias para você conseguir um bumbum firme rapidamente.

Truques para ter uma bunda firme rapidamente.


1. Não há bunda bonita se a pele não está em condições. Para conseguir uma pele mais suave possível deve esfoliar a pele das nádegas com um produto adequado para ela durante o banho. Quando nós tomamos nosso banho é importante usar um hidratante e creme anticelulite. O ideal é aplicar em movimentos circulares.

Para pessoas que têm espinhas na pele das nádegas deve usar um creme com ácido salicílico e ureia para diminuir a Irritação.

2. Beba muita água. É um conselho que damos constantemente, pois nosso corpo carece de muita água. A melhor hidratação para a pele ainda é a ingestão de água. Bebendo água não apenas hidratamos a pele, mas também eliminamos as toxinas dela, que por vez a sua acumula e provoca o espessamento da pele escondendo o músculo abaixo da nádega.

3. Se você tem estrias, você pode usar um hidratante firmador com um pouco de cor. Isto ajuda a disfarçar.
Há outros truques visuais que não têm tanto a ver com a saúde, mas pode ajudar a olhar a bunda mais firme.

Truques visuais para obter uma bunda firme


1. Use Push up e jeans. Este modelo de calças um pouco largas na panturrilha, coxa e estreito na parte de trás, ficando o seu olhar da extremidade muito mais elevado.

2. Use calças com bolsos e enfeites em geral, no meio da bunda, e evite calca com bolsos laterais.

3. Use Saltos. Estilizar as pernas e valoriza o bumbum.

4 use saias e calças que valorizam a cintura, pois estas empinam a bunda .

Sugestão de Vídeo: Exercício Para Aumentar e Deixar o Bumbum Durinho



Visite também: Saúde e Cuidados


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee