4.9.18

Como mudar os pensamentos?


Passo a passo para você mudar seus pensamentos negativos para fortes pensamentos positivos:


1 – Pare de reclamar! Não importa o quê deu errado, reclamar só piora as coisas. Faça um exercício: tente ficar uma semana sem reclamar e veja como o mundo lhe parecerá diferente.

2 – Não procure por desculpas. Tenha em mente que todo erro é uma oportunidade para aprender e evoluir. Lembre-se você se sentirá melhor se assumir a sua parcela de culpa.

3 – Evite ler ou assistir na TV programas com assuntos tristes ou violentos. Lembre-se a sua mente trabalha muito com imagens. E tenha certeza imagens fortes irão ficar por muito tempo impactando o conteúdo dos seus pensamentos.

4 – Evite comentar assuntos tristes e violentos. Esses assuntos não merecem divulgação.

5 – Leia bons livros assista bons filmes, principalmente aqueles que te põe para cima.

6 – Crie o hábito de consultar os seus sentimentos. Se forem bons sentimentos: felicidade, alegria, prazer, amor, etc. Perfeito continue assim. Se caso forem sentimentos ruins: tristeza, infelicidade, dor, ódio, etc. Mude imediatamente! Leia alguma coisa interessante, ouça uma boa música, lembre-se de alguém que ama. Enfim procure mudar o sentimento ruim que está sentindo.

7 – Crie o hábito de agradecer. Faça uma lista de todas as coisas boas que aconteceram e estão acontecendo com você e agradeça.

8 – Crie em você um estado constante de paz. Tente se lembrar várias vezes por dia de entrar em um estado de paz. Desligue-se do mundo e entre em seu mundo de paz.

9 – Crie o hábito de meditar. Separe uma hora do dia, um cantinho só seu. Basta 15 minutos por dia. Feche seus olhos e relaxe, sem dormir, permaneça consciente. Mantenha pensamentos  bons, exercite a paz, e perceba o quão grande você é.

10 – Lembre-se o amor é o maior de todos os sentimentos. Nada é impossível para o amor. Este sentimento é seu por direito. E é seu dever desenvolver o amor em você

Vídeo Sugerido: O Poder do Pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: